Facebook

Ateliers de produção

Procurando aproximar cada vez mais as pessoas, clientes e amigos das actividades e produtos tradicionais que desenvolvemos, e co-respondendo a algumas solicitações de colaboração com escolas e com empresas de animação turística e cultural, desenvolvemos algumas iniciativas inovadoras que visam promover um maior contacto dos interessados com o fabrico de queijos e doces.
Organizamos Ateliers de Produção de Queijos e Doces, para pequenos grupos, em locais a combinar, ou mesmo na Quinta, em local externo à Queijaria (por questões de segurança alimentar); onde durante uma tarde os interessados podem aprender os princípios gerais e experimentar fazerem o seu queijo ou doce.
Esta iniciativa pode ainda incluir a projecção de vídeo sobre o funcionamento da Queijaria e outras actividades da Quinta; prova comparativa de produtos e ser monitorizada por formadores especializados.
 
Se gostava de viver esta experiência, dentro de um grupo, ou se pretender experimentar este serviço com o seu grupo familiar ou de amigos, contacte-nos para mais informações, conhecer as condições gerais, ou procurarmos agendar uma data".